?

Log in

"Cada um de nós é um universo"
Raul Seixas
+ tempo 
18th-Oct-2012 10:52 pm
jd
Ah, como eu queria mais tempo pra poder escrever...
Agora a pouco eu estava esvaziando meu e-mail, que tinha mais de 200 mensagens não lidas. Li algumas, outras deletei sem ao menos abrir. Depois de uns 40 minutos consegui "limpar" a minha caixa de entrada. Porém ainda indicava 1 e-mail não lido. Aí fui atrás desse tal e-mail. Meu e-mail está configurado pra mostrar 50 mensagens por página, ao total tem 40 páginas das mensagens que eu mantenho nele, sendo que na última só tem 2 e-mails, ou seja tem 1952 e-mail armazenados.
Olhei minuciosamente todas as 40 páginas, e não achei a tal "mensagem não lida". Entretanto li e-mails que me deixaram com saudade. De pessoas que não falo mais, de situações que me deixaram alegre, de compromissos, como 'entregar relatório de estágio'. Aí achei os comentários de um blog que eu tive há #duzentosanosatrás, que eu escrevia praticamente toda a semana.
Aí que eu me refiro. Hoje eu não tenho mais esse tempo. Na verdade eu até tenho o tempo, mas eu estou sempre correndo, fazendo mil e uma coisas e quando em casa só quero dormir. Nessa época (do blog) eu estudava, fazia estágio, tinha tempo pra ler (coisas não relacionadas ao curso, entretenimento), fazia exercício físico (caminhadas umas 3x na semana - porque a preguiça sempre foi parte desse corpo :p) e ainda era fã! Tinha (e ainda tenho!) meus atores, bandas, séries e programas de tv preferidos. Conseguia estar sempre atualizada. E hoje em dia? Só trabalho... e parece que trabalhei pela equipe toda (pensando bem, hoje foi assim). Acho que tenho que rever, não meus conceitos que não mudaram muito, mas as minhas prioridades. Isso não é resolução de ano novo. Tem que ser resolução pra amanhã. Já que mudanças estão por vir, que venham então.

Agora vou lá ver se encontro o e-mail não lido. Fiquei curiosa.
This page was loaded Feb 25th 2017, 6:09 pm GMT.